segunda-feira, 22 de abril de 2019

22* Capítulo

Verônica: é,um irmão ele se chama Ronaldo e tem 24 anos - eu e Gil olhamos confuso para ela
Fê:QUER DIZER QUE VOCE TEVE UM FILHO,REJEITOU E BOTOU NUM ABRIGO- falei gritando
Gil: calma Fê,sua mãe deveria ter os motivos dela naquela época
Fê: MOTIVOS? QUE MOTIVOS? EU DESCUBRÍ MINHA GRAVIDES DEPOIS DA MORTE DOS MEUS AVÓS E MEU PAI,E MESMO ASSIM NUNCA PENSEI EM DEIXA MEU FILHO PRA OUTRA FAMILIA CRIAR- Estava bem alterada
Verônica: abaixa seu tom de voz que eu sou sua mãe e não suas amigas,o seu irmão não é meu filho,e sim filho do seu pai
Fê:meu pai? Como assim
Verônica: então,quando eu casei com seu pai eu nem sabia que ele tinha outro filho,seu pai começou a viajar toda hora mas falava para mim que era a negócio,engravidei de você e seu pai sempre viajando você foi crescendo,quando você estava para completar um ano e nos estavamos fazendo a lista pra sua festinha ele disse que tinha algo a me contar,aí disse que ele podia falar,ele disse que tinha um filho de 5 anos que se chamava Ronaldo e que nessas viajem era para ver o menino,mas me jurou que era só o menino que não teve mais nada com a mãe do garoto,eu acreditei por que amava seu pai sei que ele não mentia, seu pai queria que seu irmão viesse na sua festa e convivese com você,claro que aceitei,então Ronaldo vivia aqui você ficava alegre com as visitas,mas prós nossos amigos dizíamos que era filho de conhecido,quando você estava perto de completar dois anos a mãe do Ronaldo arrumou um emprego fora do Brasil e levou o menino,então eu e seu pai descidimos esconder isso,mas agora Ronaldo voltou me achou contei da morte do seu pai então ele diz que quer o que é dele por direito
Fê: então quer dizer que meu pai,o cara como eu tinha na cabeça que era um herói,me escondeu um irmão,irmão é laço mãe - deixei uma lágrima cair 
Verônica: eu sei que difícil,mas o menino foi pra fora com a mãe,e antigamente não tínhamos dinheiro pra ele viajar toda hora para ter laço com você
Fê: é, mais o que ele quer de direito mãe? a única coisa que tem no nome do pai e esse Ap,o resto era dos meus avós que me deixaram em tratamento
Verônica: na verdade tem esse apê é 50% da loja né filha,seus avós que tinham os outros 50%  e deixaram 45% para você e 5% para o filho da irmã da sua vo
Fê:   mãe a minha loja ele não pode me levar,eu cuidei pra ela não falir,liga pro Paulo quero negociar o 5% dele
Verônica: ok,vou ver se consigo entra em contato,última vez que falei ele estava em Paris
Fê: tenta todas as maneiras eu preciso desse 5% ,vou subir preciso ficar um pouco só, licença- subi pro meu quarto,me joguei na cama e desabei no choro,como podem me esconder um irmão,e agora ele aparecer e querer minha loja,que cuidei que lutei para ela tá de pé hoje
              Gil narrando

          Hoje foi o desfile da loja da fe,todos apreciamos e depois fomos para um restaurante almoçar depois do almoço íamos todos para casa ficar na resenha mas a tia Vê pediu para que ela, fê e eu fossemos para o ap,chegando lá ela contou uma história estanha, Fê tinha um irmão mais velho mas que era apenas do tio Beto,e ainda esse irmão queria a parte dele a fé enlouqueceu por causa da loja,ela ama aquela loja
Verônica: Gil eu pedi para você vir com nos por que sei o quanto essa história e difícil para Fê,e sei que você consegue confortar ela,por que se eu ir lá agora ela não vai querer me ver e você ela vai,cuida da minha menina
Gil:pode deixar tia eu cuido dela,vou lá fazer companhia para ela tá, licença- subi fui até a porta do quarto dela,bati só que não escutei abrir devagar ela estava encolhida chorando- Fe- ela virou para mim estava com os olhos molhados e toca suja de maquiagem fui até ela é sentei na cama
Fê: deita aqui- falou num sussurro tirei meus tenis deitei botando ela no meu peito e comecei um cafuné..
Fé: porque eles esconderam de mim Gil,agora esse aí vai vim tirar o Ap do meu pai de mim,e minha loja que eu cuido ela a 3 anos,sabia que ela quase faliu tive que tirar dinheiro das poupanças pra reerguer e agora que tá bombando ele quer
Gil: Fê irmão e a melhor coisa que existe,brigo com os meus mas amo eles,sei que o seu apareceu assim do nada mas ele não vai roubar as coisas de ti a loja é só uma porcentagem pouca e o ap vc pode negociar com ele
Fê: é,vou tentar esquecer um pouco isso,aproveita e faz um cafuné para mim relaxar
Gil: oh sem abusar em- ri ,fiquei fazendo o cafuné logo ela dormiu fiquei olhando ela é logo dormi também
             Fim da narração
Acordei olhei o Gil dormia levantei com cuidado para ele não acordar,fui ao banheiro joguei uma água no rosto voltei pro quarto peguei meu iPhone era 19:30 desci e minha mãe tava na sala sentada 
Vê: filha eu sei que você vai me culpar por não te contar- interrompi ela
 você não tem culpa mãe,eu te amo- abracei ela 
Vê: eu também te amo- desfez o abraço- ah a Nadine ligou disse que daqui a pouco vem a cah,davi,nick a rafa falou que não vai dormir por que amanhã vai de jatinho o Gil vai dormir aqui também vão trazer a mala dele - assedi..logo eles chegaram com as coisas beijei as criança a cah foi da banho no Davi e minha mãe no nick.. Fiquei na sala Gil logo apareceu com a cara toda amassada
Fê: que cara em
Gil:  estava tão bom o sono,tenho que ir pega minha mala
Cah: eu trouxe tá lá no carro- falo descendo as escadas
Gil depois eu pego,vou dormi na sala mesmo
Fê: se quiser dormir comigo lá,mas na amizade
Gil : e mais seguro eu dormi na sala mesmo
Vê: a a cah dorme com a Fé eu com as crianças e Gil nk quarto que carol esta-apareceu ali com Nick
Cah pode ser,vc dorme lá né Davi
Davi: Dumo- foi brinca com Nick
filha eu falei com o Paulo e ele disse que pode falar com ele a qualquer momento só chamar
: então vou ligar agora já volto- fui pro quarto peguei o iped chamei ele no Skype e ele atendeu
Fe oi Paulo
Paulo: oi fé,sua mãe me contou o que tá Acontecendo
então Paulo eu queria comprar seu 5% da loja
Paulo : então Fê vc sabe que eu nem uso a loja não tenho crianças e nada fiz as contas mais ou menos eu te faço a proposta por 20 mil e teu
: negócio fechado então,voce vem quando pro Brasil pra acertamos as coisas
Paulo: tenho um advogado em sp vou pedir pra ele arrumar os papéis e semana que vem estou lá
Fê ta bom,espero seu retorno obrigada mesmo -desliguei e desci- negócio fechado 75% da loja e minha ninguém me tira
Gil falei que a loja ninguém te tira
Cah o que aconteceu- contei tudo- não se preocupa a loja ninguém tira de você,e deus estará ao seu lado-sorri ficamos conversando até Gabi me chamar

Olha quem apareceu? Sumi né mil desculpas mas muita coisa aconteceu,larguei tudo no sul aonde morava fui morar em Santos sozinha longe de toda família fiquei por lá 9 meses foi uma experiência inesquecível agora voltei ainda tem alguém por aqui???
E quem tiver se alguém sabe quem posta fic seguido do neymar ou do Gil comente aqui por que hoje em dia poucas escrevem ,comentem tbm se querem que eu volte a escrever 

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaah Nem acreeeediitooooooooo
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi! Será que você poderia me indicar?
    https://fanficneymarjr-acaso.blogspot.com/
    Obrigada! ♥

    ResponderExcluir